Bom dia a todos,
Estou agora na minha 6ª GPZ500, normalmente faço-as como um hobby e vendo-as, tenho uma Gen 2 que possuo há mais de 10 anos e está em muitas caixas, mas essa é a minha moto para sempre para restaurar um dia quando tiver tempo.
De qualquer forma! Recentemente comprei impulsivamente uma GPZ 500 de 1989 no mercado do Facebook por £400, um pouco mais do que eu queria, mas algo me atraiu para esta moto, esta é para mim.
até agora eu tenho -
Substituí o CCT manual por um CCT ER5 e pintei-o de preto (os mesmos componentes internos da gen 2), o antigo manual tinha camadas de luvas e massa de vedação, o que era muito preocupante!
Removi os tubos de escape, pois tinha um conjunto sobressalente de coletores Delkevic, o PO decidiu remover e vedar o tubo de cruzamento.
Reconstruí os carburadores, removi o kit de jatos (agulha ajustável com 4 + arruelas?) e os jatos principais menores, substituí-os por peças sobressalentes de uma gen 2, substituí os anéis o-ring do trilho de combustível, defini a altura da bóia e girei os jatos piloto para duas voltas para imitar o mod FOG, novas linhas de combustível, linhas de vácuo e filtro de combustível
Reconstruí a torneira de combustível
Substituí o interruptor da embreagem quebrado e consertei a fiação, pois não ligava
Novas velas de ignição de irídio, pois as anteriores estavam sujas
Para fazer -
Instalar o kit de elevação de 1,5", os ossos FOG que tenho são para a minha outra GPZ
Tenho um cárter inferior NOS da Itália, pois o meu foi mal pintado, tenho alguma fita refletora de calor para que não derreta... tão rápido.
Dois painéis laterais de substituição
Instalar os coletores e eu tinha um conjunto novo de latas Delkevic, as latas Jaama estarão à venda em breve.
Sincronizar os carburadores
Substituir os espelhos, pois eles têm tanta cola e esperança de mantê-los juntos
Substituir o óleo da forquilha por 15W
Fazer a manutenção da moto
Limpar e MOT
Substituir o volante ou uma gen 2, mas estes são muito caros e o atual parece novo, preciso tirar a tampa e verificar se foi substituído por um modelo do mercado de reposição.
Se alguém tiver um filtro K&N para venda e um ecrã fumado gen 1, por favor, avise-me.
Estou agora na minha 6ª GPZ500, normalmente faço-as como um hobby e vendo-as, tenho uma Gen 2 que possuo há mais de 10 anos e está em muitas caixas, mas essa é a minha moto para sempre para restaurar um dia quando tiver tempo.
De qualquer forma! Recentemente comprei impulsivamente uma GPZ 500 de 1989 no mercado do Facebook por £400, um pouco mais do que eu queria, mas algo me atraiu para esta moto, esta é para mim.
até agora eu tenho -
Substituí o CCT manual por um CCT ER5 e pintei-o de preto (os mesmos componentes internos da gen 2), o antigo manual tinha camadas de luvas e massa de vedação, o que era muito preocupante!
Removi os tubos de escape, pois tinha um conjunto sobressalente de coletores Delkevic, o PO decidiu remover e vedar o tubo de cruzamento.
Reconstruí os carburadores, removi o kit de jatos (agulha ajustável com 4 + arruelas?) e os jatos principais menores, substituí-os por peças sobressalentes de uma gen 2, substituí os anéis o-ring do trilho de combustível, defini a altura da bóia e girei os jatos piloto para duas voltas para imitar o mod FOG, novas linhas de combustível, linhas de vácuo e filtro de combustível
Reconstruí a torneira de combustível
Substituí o interruptor da embreagem quebrado e consertei a fiação, pois não ligava
Novas velas de ignição de irídio, pois as anteriores estavam sujas
Para fazer -
Instalar o kit de elevação de 1,5", os ossos FOG que tenho são para a minha outra GPZ
Tenho um cárter inferior NOS da Itália, pois o meu foi mal pintado, tenho alguma fita refletora de calor para que não derreta... tão rápido.
Dois painéis laterais de substituição
Instalar os coletores e eu tinha um conjunto novo de latas Delkevic, as latas Jaama estarão à venda em breve.
Sincronizar os carburadores
Substituir os espelhos, pois eles têm tanta cola e esperança de mantê-los juntos
Substituir o óleo da forquilha por 15W
Fazer a manutenção da moto
Limpar e MOT
Substituir o volante ou uma gen 2, mas estes são muito caros e o atual parece novo, preciso tirar a tampa e verificar se foi substituído por um modelo do mercado de reposição.
Se alguém tiver um filtro K&N para venda e um ecrã fumado gen 1, por favor, avise-me.